Política de Trocas e Devoluções

1. Desistência por arrependimento

Todas as ocorrências que envolvam DESISTÊNCIA devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega do produto e devem ser requisitadas através do e-mail sac@lojahiperlar.com.br. O motivo da desistência deve ser descrito neste e-mail.

O Hiperlar Materiais de Construção isenta-se da obrigação de atender às solicitações de desistência de qualquer produto se não observadas as seguintes condições


• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original;
• não pode apresentar indícios de uso
• o lacre original do fabricante não poderá estar violado
• o produto deve ser acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios.


A DESISTÊNCIA poderá ser solucionada através da:


• devolução do dinheiro.


O estorno será realizado somente quando a mercadoria for recebida em nossa loja.

2. Recusa de mercadorias

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da DANFE (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica):

 

• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.


Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas através do e-mail: sac@lojahiperlar.com.br

 

A RECUSA poderá ser solucionada através de uma das opções abaixo:
 

• troca por produto igual ou similar, dependendo de disponibilidade de estoque (novo prazo de entrega a combinar);
• devolução do dinheiro.


O estorno será realizado somente quando a mercadoria for recebida em nosso centro de distribuição.

 

3. Produtos com defeito antes de 7 dias do recebimento

Se, antes de completar 7 dias do recebimento o produto não ligar, a troca será feita sem passar pela assistência técnica. O envio do novo produto só ocorrerá quando o produto defeituoso chegar em nosso centro de distribuição. Se o produto for usado e apresentar defeitos, deverá ser encaminhado para a assistência técnica do fabricante, diretamente por você, visto que, a partir do uso, você perde o seu direito de desistência. 
Você também tem o direito de desistir da compra antes de completar 7 dias do recebimento se o produto não for usado. A devolução do dinheiro só será realizada quando a mercadoria chegar em nosso centro de distribuição.

 

4. Produto recebido diferente do que constava no site

Eventualmente poderão acontecer erros de envios de produtos ou de cadastros em nosso site. Você poderá optar por devolvê-lo ou trocá-lo, que ocorrerá somente se tivermos o produto correto em nosso estoque. Caso você opte por trocar, o produto correto será enviado somente quando recebermos o produto incorreto em nossa loja. Caso você opte pela devolução do dinheiro, o faremos quando recebermos o produto em nossa loja.

 

 5. Produto com defeito após 7 dias

Se, após 7 dias do recebimento, o produto apresentar defeito, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo fabricante, indicadas no manual. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

6. Procedimento de devoluções para casos de desistência e recusa até 7 dias após o recebimento 

 

6.1. Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de  30Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito para a primeira devolução.

Para postar o produto siga as instruções:

 

• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
• Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

 

6.2. Devolução por coleta no local da entrega

Deverá entrar em contato pelo email sac@lojahiperlar.com.br para verificar a disponibilidade da coleta do material. Poderá haver cobrança de taxas para realizar o procedimento. 


 

 7. Prazo para resolução da troca para casos de desistência e recusa

O Hiperlar Materiais de Construção tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, disponibilizará um vale-troca ou restituirá o valor pago pela compra.

 

8. Restituição do valor pago para casos de desistência e recusa

O Hiperlar Materiais de Construção fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

 

8.1 Cartão de Crédito

 

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.


8.2 Boleto


Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa loja

Atenção: 
O Hiperlar Materiais de Construção isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a solicitação de troca através do e-mail sac@lojahiperlar.com.br, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

9.Para cancelar a compra de um produto

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking.

Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta entrar em contato através do e-mail sac@lojahiperlar.com.br

 

10. Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nossa loja, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra. Um protocolo de desistência deverá ser entregue pelo transportador, em duas vias, e deverá ser preenchido e entregue, uma das vias, ao transportador e a outra você deverá arquivar.

O estorno será realizado somente quando a mercadoria for recebida em nossa loja.

 
Entre em contato conosco:

S.A.C:  (47) 3438-2771 (Atendemos via WhatsApp)
Horários de atendimento: segunda à sexta, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h. Sábados das 7h30 às 11h30.

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